"Vela para massagem", dizia o anúncio num site de produtos adultos. E fiquei pensando de que maneira uma vela poderia servir pr'aquilo. Não perdi muito tempo imaginando desde um óbvio muito sem criatividade a variações completamente nonsense e cliquei no tal item pra ver mais detalhes. E surgiu na tela isso aí:

E então entendi: Faz-se a massagem com a cera liquefeita. A piada fica por conta do "Tem efeito aquecedor". Lógico, não? Aliás, vai aquecer tanto que causará umas boas queimaduras. Não sei dizer se de segundo, terceiro ou sei lá de que grau, mas que provocará... hah!
Ainda diz que é comestível, sabor ylang-ylang. Certo, sou um cara desantenado, não ligo pra moda e muito menos para acessórios metrossexuais mas sei que esse tal de ylang-ylang é um perfume – ou não é? E, apesar de conhecer uma exótica culinária oriental que utiliza flores como ingredientes de seus quitutes, não me senti nada atraído em comer uma parafina com gosto de flor. E ainda por cima sobre a pele queimada de alguém!
Bem, se você for adepto(a) do sadomasoquismo – só pode!! – e tiver se interessado no produto, passo o endereço do site...
(:P
4 comentários:
A textura deve ser como chiclete, então se mascaria a cera. Vai saber.
Não tem chocolate que tem gosto de vela? Então! :P
De um jeito ou de outro... continuo achando ruim.
:P
Vela?? Vôte. Nem se fosse chocolate suíço derretido. Tô forinha.
Postar um comentário