Quem me conhece no chat sabe: Não suporto a risada "kkkk".
É claro que vez ou outra, esporadicamente, não faz mal algum, mas certas criaturas são capazes de, a cada duas frases tecladas, três serem longas linhas da letra K e mais nada. Eu diria que assemelham-se a hienas, com a diferença que a hiena não ri – o som que ela emite se parece com uma risada – e é um animal irracional.
... pensando bem, nessa última característica animal alguns internautas são idênticos, sim...
E falando em risos, de longa data venho reparando na originalidade com que nossos jovens riem interneticamente. Já nem estranho mais o "shuasua" de tanto que o vi e ainda vejo por aí, mas fico surpreso com outras variantes ainda mais exdrúxulas do que, ao menos teoricamente, deveria ser uma risada. Vejam alguns exemplos, todos reais, que "colecionei" até hoje:
ajiaejeiajeai
oskeoskeso
sueaheusahueah
dhasdhsuadhasdh
pkspoakspoakspoaks
ahyahuyahyhayuahyhauyahyuah
akpkPKPAOKPAOkpksoakspaokspoakpKpKPK
Pode parecer estranho, mas tiro o chapéu para essa criatividade teen. Só que cada vez que vejo uma bizarrice dessas fico intrigado, só pensando: Qual seria a sonoridade de tais risos? Tento imaginar e não consigo! Alguém, dessa geração ou não, seria capaz de visualizar? Ou melhor, de... ahn... "audioar"? "audiçar"?
(: p
Pôxa vida... e pensar que na minha época, o máximo da extravagância – ou sei lá como definir isso – ao rir era imitar o Pateta ou o Tutubarão...
5 comentários:
Tenho saudade da época do Tutubarão também. =(
NhacNhacNhacNhacNhac! ; )
Mais uma, encontrada hoje:
dsadasygadsgydasgyads
: P
Versão em espanhol:
jajajajajajajajajaja!
rsrsrs.
Postar um comentário