Numa destas ociosas tardes acabei vendo, em um desses programas de entrevistas, um sujeito que afirmava ter sido traído pela esposa 86 vezes...
Francamente, não sei o que é mais surpreendente; se a precisão no registro das ocorrências ou a paciência com que este marido veio sustentando o casamento até hoje. Como não acompanhei o tal programa, nem posso contar mais detalhes a respeito do caso, mas acho que só essa informação já é mais do que suficiente para me levar a pensar.
86 vezes, moçada. O que se concluir disso? Que ele pretende bater algum recorde de cornice ou que, ao invés de aceitar o chifre passivamente, também dá o troco na mesma moeda? Analisemos os dois casos.
É sabido que o Guinness Book registra os mais absurdos e inacreditáveis recordes pelo mundo afora, mas daí a incluir a modalidade em questão... pô, como provar cada caso de adultério? Contando com o trabalho de um detetive profissional a documentar todas as "puladas de cerca" da mulher desde o início? Ah, não creio; nem os "cornos profissionais" do Clube dos Cornos existente, acho, no Ceará seriam capazes de tamanha dedicação.
Ou então, é a corneação mútua? Tal qual suponho que seja o estilo de vida dos open relationship?
Ah... mas pra quê? Isso já teria deixado de ser casamento há muito tempo...
E lembro da expressão no rosto do corno declarado; de ângulo algum aparentou estar satisfeito com a situação, bem diferente da que a esposa do infeliz exibia, radiante e cheia de si. Ou seja, era uma coisa unilateral.
E que "coisa", não? Agora penso que eu poderia ter acompanhado o programa para saber mais. Será que este conformado marido, mesmo após tantos chifres, ainda mantinha a esperança de que um dia ela se... hã, regenerasse? Ou já teria se acostumado com "as coisas na cabeça" e, principalmente, com a má fama?
E mais: Por que ela aparentava tanta auto-confiança, aquele ar de "tenho bons motivos pra fazer isso"? Seria ele um impotente sexual? Um marido "casado com a 'mardita"? Fiquei sem saber.
E finalmente: Por que eles não se separaram até hoje, hein? Mistério.
O ser humano guarda mistérios que nem mesmo a ciência explica...
... e nem um programa sem reprise...
: /
4 comentários:
Vai ver que isso apimenta a relação deles...
(Eba, consegui postar!)
Bom te ver por aqui, Cami.
: )
Hummmmm...
Essa história está muito estranha, precisamos contatar o corno para esclarecer nossas dúvidas...
Postar um comentário