• Comentário tardio sobre um mini-assunto já consumido pela mídia "até o caroço": Dona Marta e seu "revival" dos tempos de consultoria sexual. Poderia até ser dito que foi apropriado, haja vista a p▄taria na qual se encontra o nosso sistema de transportes aéreos. Desculpou-se publicamente assim que percebeu o tamanho da repercussão provocada mas... será que adianta? Tive a impressão de já ter visto esse filme antes...
• Na capital paulista, a Polícia Civil prende em um único dia mais de 2500 pessoas. Quase a metade já condenada e com mandado de prisão emitido. Palmas para o trabalho da polícia; quando quer, faz.
Agora...
Só espero que não venha novamente a Justiça cometer a "justiça" de pô-los nas ruas de volta. (Que cada dia que passa acho que nossa justiça está mais remendada e cheia de buracos que rodovia estatal e que celas só abrigam quem não tem como pagar um bom – "bom" no sentido de que "consegue tudo o que quer", seja certo ou não; esteja do lado do crime organizado ou da sociedade de bem – advogado...)
• Caso Renan Calheiros: Que me perdoem os alagoanos idôneos, mas depois do mandato collorido, passei a desconfiar de todos os políticos oriundos desse estado... (Em tempo: Fui um dos que ingenuamente acreditaram no discurso do então "caçador de marajás"...)
• Complemento* do post que virá a seguir: De todas as aranhas, mantive apenas um clã: O que instalou-se nos arredores da luminária deste quarto onde passo as noites a escrever. Firmamos uma aliança estratégica: Poupo-os da vassourada em troca da captura dos voadores. Tem funcionado.
; )
* Esta é a primeira vez que faço um P.S. anterior ao texto. Seria, então, um "Pré-Script" em vez de pós?
2 comentários:
Eu tb sou cismada com políticos Alagoanos. Minha família paterna é de lá, e cada vez que vou a Alagoas, infelizmente não vejo grandes mudanças.
Os ricos, continuam mais ricos, os pobres, cada vez mais pobres... Estrutura básica pra desenvolvimento, quase não se vê.
Enfim, uma lástima
26/06/07
Renan Calheiros é a prova cabal de que universos paralelos – tal qual no filme "Mario World" – existem: Não obstante todas as evidências de fraudes nas provas apresentadas por este senhor para isentar-se da suposta ligação com um lobista, ainda nos vem dizer que todas as provas de sua inocência já foram apresentadas e comprovadas.
E diz isso no dia em que mais um do seu "batalhão de choque" na Comissão de Ética pede baixa; o terceiro.
Definitivamente o Brasil que conhecemos não deve ser o mesmo Brasil onde o senhor Calheiros está.
Postar um comentário