– Ah, que saudade que eu estava da Solineuza!
E das alegres noites de terça-feira; ainda bem que o BBB acabou. É uma das épocas mais chatas do ano, quando os humorísticos dão lugar ao dramalhão do show de "realidade". Bem, afirmo isso ciente de que serei vaiado pelos fãs – a Patroa, inclusive – daquele troço, mas... ah, eu não resistiria ao desabafo. Afirmei que não gosto e pronto! ; )
– E não é que o senhor Nilton Carneiro, prefeito da cidade onde resido atualmente – e que conseguiu projetar o nome de Jaboatão dos Guararapes a nível nacional graças à sua filha e uma modesta indenização (por "indenização" entenda-se "jogo de cartas marcadas") de quase um milhão de reais que esta por pouco iria receber da prefeitura por um suposto acidente de trabalho – não compareceu à intimação de novo? Diz que tem um habeas-corpus preventivo. O prefeito!
Diz a sabedoria popular: Quem não deve, não teme.
Cabe comentar que este sujeito faltou à primeira convocação alegando estar realizando exames em um grande hospital da capital. O que logo foi desmentido pela mesma através de comunicado oficial. É um sem-vergonha mesmo, este senhor.
– Desconheço a qualidade da marca, mas ante o preço exageradamente baixo em relação aos demais concorrentes, hoje evitei comprar a mortadela da marca Confiança.
Ironia: A Confiança não me inspirou confiança.
A propósito, alguém sabe se presta ou não? Estava pela metade do preço do quilo da Perdigão...
– Aos pernambucanos que me respondam: Que graça teve assistir a Sport X Belo Jardim domingo passado, se um já era o campeão por antecipação e o outro já estava rebaixado pra segunda divisão, igualmente?
Na minha opinião, isso vem a provar o vazio de conteúdo do programa dominical global. Antes um jogo só para cumprir tabela, que um Faustão "enchendo lingüiça"... ?
2 comentários:
Ah, mas os torcedores do Sport não se contentam em ganhar apenas, eles sentem prazer em espezinhar também. Mas tudo bem, levraam pelo menos um ontem do Santa Cruz, ai que felicidade!
Olha, eu também não confio na Confiança. Pra esses alimentos mais críticos, os frios, prefiro as marcas consagradas. Por exemplo, eu escolheria Perdigão, mesmo mais cara. Salsicha, gosto da Aurora. Peito de peru, Sadia. E por aí vai...
Você falou a palavra certa, o Nilton Carneiro é sem-vergonha. Mas você sabia que ele já recebeu "impeachment", teve o mandato de prefeito cassado e voltou reeleito?! Sem-vergonha mesmo é o povo, sabe? Não tem falta de escolaridade, pobreza ou desinformação que justifique a eleição de um canalha desses. Pronto, desabafei! :X
Estou simplesmente estupefato. Então quer dizer que o homem lá já foi cassado e conseguiu voltar? PqP. Não consigo imaginar que o prefeito que esteve durante esse período (entre a cassação e a reeleição do dito cujo) conseguiu ser pior que o Carneiro, para tê-lo trazido de volta à prefeitura!
É como se São Paulo tivesse a coragem – e a estupidez – de reeleger Celso Pitta (vulgo "Celso Pizza", o marionete do Paulo Maluf) para a prefeitura paulistana!
Essa não.
Muitas pessoas me dizem que o Carneiro se reelegeu oferecendo caixões ao eleitorado. Se verídica ou não a informação eu não sei, mas sei que... do jeito que está, só morrendo mesmo, pra viver melhor por aqui. Uma tristeza.
A propósito, desde que a notícia da tal indenização surgiu na mídia, fiquei curioso em saber sobre o tipo de ferimento que a filha do homem havia sofrido – se é que de fato isso ocorreu – e mais, queria ver a cara dessa dona. Estranhamente não consegui vê-la até hoje, e olha que já se passou um bom tempinho decorrido desde a denúncia do caso.
Começo a achar que a criatura é ainda pior que o criador, pois ela nem se dá ao trabalho de justificar seu comparecimento na promotoria.
Postar um comentário