Ontem fiquei surpreso ao deparar-me com a declaração que um anônimo (evidentemente) fez em uma comunidade que trata de desencontros amorosos: Em tom enfático, dizia-se farto de não ter sorte com as mulheres e que estava decidido: Iria – e provavelmente vai, se encontrar um padre que aceite realizar a cerimônia – se casar com um travesti!
Como já devem saber, não sou tão moralista a ponto de reprovar tal atitude – visto que até na Parada Gay estive, mesmo sem ser um – mas foi com certo assombro que li aquelas palavras do anônimo. Creio que o impacto tenha sido provocado porque a comunidade em questão é voltada às relações heterossexuais. Pois bem, mas passado o susto, comecei a analisar quais vantagens haveriam, em se casar com um travesti. E vamos a elas:
1) Suponha que ele (o anônimo) não pretenda ter filhos. Uma preocupação que jamais terá será a de um dia ouvir a tão temida (por alguns) frase: "Benhê, a menstruação não desce... e já faz um mês..."; também evitará as despesas com anticoncepcionais, preservativos e vasectomia. Considerando-se que ele não "pule a cerca", claro;
2) Estará livre de um dos maiores temores (ou seria 'terrores' ?) que afligem o homem: A TPM!!
3) Nunca terá discussões com a esposa por urinar sem levantar o assento.
É...
Pensando bem, vantagens existem mesmo. Mas mesmo assim, continuo preferindo as mulheres!!
: D
3 comentários:
hahahaha
vc é impagável, Ricardo!!!
Eu tb, apesar de não ter preconceito em relação a quem viva esta situação, não há como negar a minha heterossexualidade.
Agora fico aqui pensando... Quem namora travesti é gay, bi ou o q? :/
Interessante questão, Adry.
Acho que a resposta é: Bi!
Pois ele adora a mulher no corpo de um homem, sem as 'inconveniências' femininas. Em suma, ele gosta do homem... que é mulher! Acho que não poderíamos classificá-lo como hetero, muito menos como homo. Só nos resta enquadrá-lo na bissexualidade, portanto.
Não dá pra chamá-lo de gay, pois geralmente os gays são afeminados, o que não acontece necessariamente com os que gostam de travesti.
8 )
Que coisa! heheheh
:o)
Postar um comentário