24.8.07

Pior mico

Tem coisa pior que ser acordado com o volume de som nada comedido do vizinho de baixo (aquele, de sempre)? Pior que tem.

Depois de sua fase rap-de-morro-carioca e de uma breve passagem pelos idos mais melosos de Roberto Carlos, agora ele está numas de "breganejo". Aquele estilo musical que deve fazer as cinzas do Tinoco sacudirem de inconformismo dentro do caixão e que de sertanejo só tem certidão de nascimento, um chapéu e par de botas.

Pois é, e era uma daquelas típicas de dor de cotovelo que estavam tocando pra rua inteira ouvir quando me levantei da cama e tive a infeliz idéia de sair no terraço para ver o sol.
Justamente nessa hora estava passando ali em frente um grupo de colegiais que, ao me avistar com aquela cara amarrotada, deduziu que fosse eu o ouvinte daquela lastimável canção e riram. Umas discretamente, outras escancaradamente, divertindo-se a valer com o suposto mal amado do prédio.

Resumindo: Pior que ser acordado com o mau gosto musical do vizinho, é ser confundido com ele e ser tomado por corno, pagar por um mico que nem te pertence.

: /

7 comentários:

Anônimo disse...

Como diriam, "que pioooorrrrr".

R. disse...

Né!

: /

Anônimo disse...

"Sempre há um degrau abaixo."
É o que dizem...

Non Sequitur disse...

vou te passar o MP3 de "Cabelo Encolheu", na versão do DJ Marlboro.

R. disse...

Sempre tem alguém sarcástico pra provar que nem tudo está mal. Pode vir a piorar.

: P

Anônimo disse...

hahahahahahhahhahahhaha!

Cada coisa, que só acontece com você, Ric!

hahahahahahaha!

A Autora disse...

Já que pegou a fama, deite na cama. Aproveite e se associe ao clube dos cornos que fica em Brasília Teimosa... e não me queira mal, sou sua amiga... hehehe..