Ah, finalmente encontrei o apartamento e comecei a personalizá-lo. E é mesmo trabalhoso iniciar a moradia desde o zero; desde o rolo de papel higiênico à geladeira passando por inúmeros detalhes. Quando se imagina ter comprado tudo o que é necessário, surge algo mais, e uma despesa a mais. Mas é o risco que aceitei correr.
E posso dizer que estou quase sucumbindo ao estilo musical local e por um motivo – o mais forte – que é a minha nova vizinhança faz questão de tocar, de Frank Aguiar pra baixo (na escala de qualidade musical), num volume nada modesto, de fazer inveja aos trios elétricos, e quase o dia todo, todos os dias. É uma lavagem cerebral.
Fingindo ter bom humor o suficiente para tolerar aquilo, posso afirmar que "pelo menos economizo com o fundo musical, já que este é gratuito. " E compulsório... (: [
No mais, gostaria de dar um puxão de orelha no prefeito desta cidade, mas fui recomendado por minha personal styler (ou algo semelhante) a evitar derramar meu tom ácido e crítico pela casa que começa a me acolher agora. Então tá, me calo.
Mas não duvido muito que eu não resista e acabe encarnando um Cardinot para dizer umas poucas e boas sobre a administração pública, bah!!
Gente, aproveito para me desculpar por não estar visitando os blogs amigos como o fazia antes, e o motivo só pode ser a pressão do "taxímetro" online que não me deixa á vontade para uma leitura agradável. Mas é por pouco tempo, é por pouco tempo.
Assim espero, né.
: p
11 comentários:
É difícil mas é legal, vai?
Ai. De Frank Aguiar pra baixo? Ah não. Muda de apartamento. Muda, muda, mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Providencia um quarto de hóspedes, pra quando os amigos quiserem ouvir Frank Aguiar na sua casa.
Hahahaha! O comentário da Flávia foi ótimo!
Caminhante
Putz, tá melhor que o meu apartamento anterior, que era Altemar Dutra.
Eu me mudei há um ano, começando do zero também. E coisas ainda precisam ser compradas ou repostas. Mas é bacana. Aqui não reina Frank Aguiar, mas há um vizinho que, em dias de inspiração, liga no último volume uma donzela a bradar, ininterrupta, que um certo órgão é dela e que ela vai dar pra quem quiser... Quer trocar? rs.
[Off] Nunca mais te vi (nas poucas vezes que entrei) na saleta. Sumiste?
Cardinot? Hahaha, Ricardo, essa foi ótima. Tenha meda da sobrancelha de Cardinot. :P
Bem lembrado, agora você já pode entrar na minha comunidade! :p
Boa nova: Descobri que meu vizinho de baixo curte "puts-puts". Meno male.
(: p
Ei Ricardo!
Coloquei meu nome verdadeiro, não se assuste =D
Sumiu mesmo, hein? Depois que terminar toda essa mudança, apareça! beijão
Saudades também... :(
Postar um comentário