10.1.07

P.S. do texto anterior

E agora esta: Cicarelli vem a público para declarar que não foi ela que entrou na Justiça exigindo o impedimento da exibição das tais imagens, mas sim seu namorado, o Malzoni.
Ora, ora. Pensemos...

Qual alegação teria sido feita para que o juiz tivesse aceito? Danos morais, talvez? Pois bem.
Agora diga-me: Qual homem não iria gabar-se por ter transado com uma modelo conhecidíssima, apresentadora de programa televisivo e ainda por cima, ex de um astro (ao menos já foi, um dia) do futebol? Humilhação? Invasão de privacidade? Ora, faça-me o favor; quem faz aquilo a céu aberto não tem a mínima condição de alegar isso.

Na minha humilde e desinformada opinião, penso que isso não passa de uma estratégia feita por algum advogado ou "marketeiro", em vista do abalo sofrido na imagem da modelo, justamente na tentativa de amenizar o impacto negativo sofrido na imagem da pessoa pública que ela é.
Me parece evidente; transferir a culpa para o bode expiatório anônimo. Claro, porque o namorado dela é um desconhecido para a maioria da população – à exceção, talvez, dos leitores da revista Caras, de colunas sociais, telespectadores do programa do Amaury Jr. ou similares, tanto impressos, quanto televisivos.

O Malzoni ficar incomodado com a internet inteira assistindo ao seu feito? Haha. Só se ele fosse um padre respondendo por seu voto de castidade ou se ele tivesse transado com uma mulher horrível. Ou mesmo, se ele fosse comprometido com outra mulher. Fora isso...



E eu não tinha visto – e continuo e continuarei sem ver – o video justamente porque sempre vivi à margem dessa tecnologia*; só uso o microssauro para escrever e ver imagens estáticas. Confesso que ontem tentei assistir o filminho, mas meu equipamento reafirmou sua negação em participar dessas coisas: Demorou para carregar o dito cujo e quando finalmente iniciou a reprodução... só conseguiu mostrar a ação ali gravada em "soluços", num quadro-a-quadro mais decepcionante que filme produzido em filmadora à manivela...

"Continuarei sem ver" pelo motivo acima citado e por outro, também: Já que tantas pessoas me dizem que aquilo não tem nada demais e, ainda por cima, a imagem é ruim; pra quê?


*YouTube? Nunca fui lá. Vagamente sei que é um site que centraliza videos caseiros, e só...

: p

2 comentários:

Raquel disse...

brigou comigo, amigo? nunca mais apareceu =S

beijo

Anônimo disse...

Sabe que eu pensei a mesma coisa? É claro que ele é o bode expiatório. Colocam esse aviso como se ele tivesse feito sem a vontade dela, como se fosse algo muito separado. Hipocrisia!

Caminhante

PS: Vamos ver se em Recife vc consegue tirar o teu micro da idade da pedra. Amiga pra te ajudar lá você já tem ;)