– O tema musical: Só entendo o "Tico mia" da primeira frase e mais nada. O que me leva a lembrar daquele forró (era forró?) cheio de segundas intenções, que cantava o cotidiano de um felino chamado Tico: "Tico mia na cama... Tico mia no sofááá~ ..."
– Não engulo a Eliane Giardini como indiana de jeito nenhum. Ela não tem nada do biotipo de uma! Ironicamente, a Dira Paes que – esta sim! – tem, não interpreta uma indiana.
Bem, pelo menos não colocaram a Vera Fischer como indiana...
– Impressão minha ou tem um Oompa Loompa (um daqueles seres estranhos do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate") na abertura da novela? :o
7 comentários:
Eu vi a tradução da música tema, alguém postou no orkut. Vou tentar achá-la para você.
Não faça isso! Eu tinha me esquecido de dizer que a cantora parece a Gal Costa!!!
Eu não ouço Tico Mia e sim Titu Miá. Também acho a novela uma porcaria e não assisto. Me impressiona ninguém gostar e estar todo mundo vendo!
Bem, acompanhar a novela não acompanho mesmo, Cami. Mas entre uma zapeada de canais e outra a gente sempre acaba pegando alguma coisa, né? Isso sem contar que a Patroa assiste. Daí muitas vezes sou obrigado a ver junto, mesmo que a contragosto. :P
Ademais que, com tanta gente falando o tal de "arebaba" por aí, preciso ficar a par de algo, um mínimo...
Eu escuto Tipu mirra... =O [Rê]
Esses dias atrás estava fazendo compras, agora não me lembro onde, mas começou a tocar essa música. Ninguém merece! Tudo agora é indiano. ;-)
E, pô, ninguém vai falar do bronzeado da Vera Fischer?
Beijos!
Novela é novela, né? Não vamos querer que seja um filme cult. =P
Postar um comentário