E nesta noite teremos a final da Libertadores da América, entre dois brasileiros: O gaúcho e o paulista. O que tenho a ver com isso, se não torço pra time de futebol nenhum? Simples: Como o jogo terá início às 22 horas, deduzo de antemão que hoje não conseguirei dormir cedo.
Se o São Paulo vencer, explodirão fogos da torcida tricolor. E se perder, outros fogos quebrarão o silêncio de uma noite de quarta-feira: Colorados que moram aqui na capital paulista? Não! Os da torcida adversária! Por certo corintianos e palmeirenses não perderão a oportunidade de zombar com o rival. Ai, ai. Tô ferrado.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
E como questionei sobre a atuação do Rui Pimenta na corrida eleitoral, é justo que eu abra aqui o espaço para a defesa do mesmo. Não que ele venha a surgir aqui neste humilde e insignificante blog, mas que coloco abaixo o link de uma página do partido a que ele pertence (coisa oficial, portanto), relatando sua atual situação.
Diz que o Rui, além de não ser convidado para nenhum debate ou entrevista, ainda teve sua candidatura indeferida pelo TSE, é mole?
http://www.pco.org.br/conoticias/eleicoes_2006/15ago_cassacao.htm
Coitado, tão apagado, o sujeito. Bem que ele poderia usar a tática eneasiana: "Meu nome é RUI! RUI !!!"
Pelo menos assim talvez a mídia lhe prestasse alguma atenção. Acho...
4 comentários:
O Rui é muito RUIm de camoanha mesmo, hahahaha.
(Rê)
camoanha = campanha. :S (deve ser por que já é meia-noite)
Meu marido fica dizendo que vai votar no Rui Pimenta. E eu digo que ele jamais vai conseguir um adesivo pra colocar no carro! :P
A propósito do Rui, ele próprio declarou no programa "Saca-rolha" da Bandeirantes que sua candidatura é (ou era) uma "anti-candidatura". Ou seja, ele próprio sabe que só está (ou estava) no páreo como figurante, apenas para levar o nome do partido ao grande público.
E acho que deve ser só o nome do partido mesmo, porque propostas... hah.
Postar um comentário