4.5.08

Retomando as atividades

... na internet, claro, porque na vida real as coisas permaneceram em andamento. Graças a Deus. E lá vem a parte "meu querido diário" deste post...

Passei um bom tempo sem escrever aqui por 2 motivos: Primeiramente pelo meu Microssauro II, que resolveu ter panes esporádicas. Na mais duradoura delas, passou uma semana em coma. Ainda agora comporta-se de maneira estranha. Talvez esteja pedindo a aposentadoria. E por causa dessa instabilidade já deixo avisado aos leitores que não estranhem se eu sumir da blogosfera de novo. Terá sido por ele, meu velho guerreiro.

O segundo motivo foi minha mudança de residência. Um grande alívio, por sinal. Livrei-me da vizinhança da favelinha que me deixava doido com sua trilha sonora. (Pra quem não sabe, a trilha sonora de uma favela é: Música da pior qualidade em volume ensurdecedor, bêbados discutindo, crianças berrando na rua, cães latindo ininterruptamente – e principalmente na hora em que você quer dormir)
Não deu tanto trabalho assim o transporte dos objetos – afinal, nem tinha e continuo não tendo quase nada de mobília ou eletrodomésticos – mas sim a transferência da linha telefônica para o novo endereço.

...

E já estava agora no terceiro parágrafo, contando sobre meu calvário para conseguir ter minha linha funcionando aqui quando me dei conta: "Mas que ocorrido mais sem graça, ora bolas!" e apaguei tudo. Pra que falar sobre isso, não é mesmo?

O que importa é que estou voltando. E com muito prazer, pois adoro escrever.
E que venha o próximo post.

2 comentários:

Reginacelia disse...

Ah, eu queria saber sobre o calvário da linha telefônica, fiquei curiosa. :D

Bom que vc voltou! \o/

A Autora disse...

Muito bom tê-lo de volta por estas bandas virtuais!