O texto previsto para hoje era outro, entretanto, por motivo de força maior, resolvi escrever sobre a "maracujina". Alguém conhece? É um calmante fitoterápico.
Melhor nem lembrar o que me levou a, primeira vez na minha vida de 37 anos, comprar um calmante. Mas gostaria de dizer que a coisa funciona mesmo. Funcionaria ainda mais se o medicamento fosse capaz de suprimir da face da terra uma determinada pessoa, mas no que está ao alcance dele (do calmante), surtiu um bom efeito; dentre os quais destaco um: Fiquei calado.
Simplesmente perdi o ânimo de falar e isso poupou outras pessoas de me ouvirem blasfemando. E pensei em você, "Rosana"; já experimentou esses comprimidos? Hehe...
18 reais por uma caixa com 45.
Dois reais e cinqüenta centavos que evitam gritarias, e muitas vezes com pessoas que nem culpa têm. Acho que valeu a pena, embora eu ainda preferisse comprar um outro tipo de "calmante", aquele que deve ser ingerido sempre gelado e, de preferência, acompanhado de uma porção de fritas e de agradáveis convivas, também.
4 comentários:
Até onde eu sei, um calmante gelado muito bom é a vingança...;)
Caminhante
Amado, uma boa oração também é um excelente calmante. Vou orar pra que vc se sinta em paz. TE AMO !
Pat
Ei Ricardo, valeu pela lembrança :-o
Mudei meu blog por causa do nome também e de algumas pessoas, que conheço pessoalmente, que eu não quero que o leiam mais.
beijo
Eu andei querendo um calmante nesse semestre, mas mainha me proibiu de tomar...
Ah, notícias boas: concluí meu curso de graduação!
Ah, e as atualizações do blog voltarão a ser frequentes. Palavra de honra.
Postar um comentário