
Aparentemente, um velho conhecido nosso de infância, o carrinho bate-bate, presença obrigatória em qualquer parquinho de diversões que se prezasse. Essa lembrança e a foto ao lado não teriam nada demais, não fosse pelo fato que encontrei-a (a foto) em um lugar muito estranho.
Explico: Estava a pesquisar sobre motéis japoneses quando encontrei um que, dentre seus recursos, oferecia o bumper car. Note-se que não é o tipo de motel original, cuja única finalidade era acolher viajantes na estrada para um repouso e nada mais, mas o tipo que nós brasileiros conhecemos muito bem e sabemos que ele tem uma finalidade bem diferente de nos proporcionar uma boa noite de sono.
Assim sendo, o que justificaria a presença do tal brinquedo? Para distrair nossos filhos enquanto... ahn, enquanto estivéssemos 'ocupados'? Não pode – e nem deve – ser, porque nunca ouvi falar em alguém que carregasse consigo seus filhos ao motel. Seria mesmo um absurdo.
E então, restou-me a dúvida: Como um (suposto casal) adulto poderia se utlizar do brinquedo?
Simplesmente montando nele e batendo pra lá e pra cá, divertindo-se nostalgicamente? Bah!
Ou seria este uma variante móvel da cadeira erótica? Será que vibra?
Ou talvez, em vez de mover-se horizontalmente ele pule? Ah, mas aí não seria bumper car e sim "jumper car", não ? E não cheguei a conclusão alguma. Que meus leitores recorram às suas próprias imaginações, hehe...
E ainda, sobre motel japonês: Também encontrei outra bizarrice, inacreditável. "Hello Kitty SM Room"; Sim, é um quarto preparado para praticantes do sadomasô, com pontos para amarrar, acessórios para tortura e... decorado com o famoso bonequinho (ou é bonequinha? Hello Kitty tem sexo?) nipônico!!! (gargalhada) Não sei se aplaudo a ousadia desse povo, ou sua falta de bom senso!!
: D
3 comentários:
Eu não sei o que eles fazem... eu adoraria brincar num desses de novo!!!
*emoticon nostalgico
Caminhante
Tenho medo dos 'praticantes do sadomasô' :-o
Olá :) Passei rapidinho para dizer que o meu e-mail está no meu perfil :P
Postar um comentário