17.11.06

Curtas

Mate a moda antes que a moda mate você. Não é à toa que repudio propagandas, principalmente em publicações voltadas ao público feminino jovem, onde estampam-se modelos magérrimas, às vezes incluindo nesse "pacote" uma maquiagem que soaria exagerada até mesmo para Mortícia, da Família Adams. Pois são essas merdas de propagandas surreais que contribuem para incutir na mente de nossas jovens o (des)gosto pela magreza mórbida.

• Meu homônimo, o jornalista Ricardo Boechat, deu um fora horrível hoje, e ao vivo. Anunciando uma notícia, pôs-se a questionar "É 'ibero' ou ' íbero '? "; pelo amor de Deus, não dê outras dessa em plena transmissão ao vivo, meu caro, famoso e premiado xará. A gente que está aqui na platéia pode, mas você não...

• Passaram as eleições, agora aguenta: Prefeito de São Paulo autoriza aumento (superior ao índice de inflação no perído) da tarifa de ônibus e governador do Estado também define aumento no preço da passagem de metrô. Ainda sobre o Sr. Lembo; declarou que passará o Rodoanel para a iniciativa privada.
(Ou vocês achavam que a "mamata" de não pagar pedágio fosse continuar após a saída do Alckmin? )

Top-top (fazendo aquele infâme gesto) para nós, paulistanos!!


• O Corinthians, time de futebol paulista, é mesmo uma piada: Depois de um mês de "greve de entrevistas", jogadores anunciam que irão voltar a falar com os jornalistas. E voltam mesmo, mas para declarar que continuarão com a tal greve. É mole ou quer mais?

Fico a imaginar a ossada do Vicente Matheus, antológico presidente do citado time, chacoalhando dentro do caixão. Dentre suas famosas pérolas, posso destacar algumas:

"O difícil, como vocês sabem,não é fácil."
"Quero agradecer a Antarctica pelas brahmas que nos enviou..."
"O Sócrates é invendável e imprestável."

: D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahá, então você é Corintiano?

R. disse...

Eu hein? Eu pertenço é a uma das maiores torcidas do Brasil: A dos anti-corintianos, hahah! : D

Mas, francamente... acho tornei-me um fã do Vicente Matheus, depois que um corintiano explicou-me que ele não era irônico, era burro mesmo! (gargalhada)

E aqui vai mais uma célebre frase desse sujeito: "O pato é um bicho aquático e gramático"

; )