Passeando pela internet deparei-me com algo inusitado (ao menos pra mim) : Um casal de alemães criou uma ONG para defender a nossa tão sofrida natureza. Até aí, tudo bem, só que eles têm uma maneira... ahn, não tão agressiva e incisiva quanto o do Greenpeace de se manifestar, tampouco ortodoxa: Eles... hum, eles são adeptos da "fornicação ecológica", poderia se dizer.
Fazem o que fazemos para a procriação – não somente para essa finalidade, mas evitarei detalhes quanto as outras – em locais públicos, e onde haja público. A propósito de chamar a atenção da mídia para as questões ecológicas e angariar fundos (sem trocadilhos) para serem doados a entidades que reconhecidamente cuidam de nossa fauna e flora.
E eu penso; não obstante o suposto atentado ao pudor, que mal haveria nesse tipo de ativismo? Pois vejo-o com bons olhos. Senão, repare: Eles não prejudicam ninguém (interditando rodovias, por exemplo), nada destroem (como alguns sem-terra brasileiros), sequer estragam casacos-de-pele com tinta vermelha ou entram em conflito com barcos pesqueiros! Eles são da paz, enfim!
"Fazem" em prol da natureza. E fazem o que nossos ancestrais já faziam desde que foram expulsos do paraíso! Que mal haveria, enfim? Até pensei que isso fosse apenas uma "arapuca online" para a venda de imagens eróticas na grande rede, mas em vista da recusa do WWF em receber as doações (financeiras!) dessa ONG – por discordar de seus métodos naturais e/ou naturistas de batalhar pela causa – concluí que a coisa é real: Não desmate, faça amor! (plagiando o slogan dos hippies da década de 70)
Até eu adoraria a idéia, não fosse contrário à idéia de "fazer" em público...
Obs: Como este é um blog declaradamente 'familiar', evitei tocar no assunto explicitamente. Caso alguém (maior de 18 anos) tenha se interessado pelo assunto e queira maiores detalhes, posso informar o endereço do site reservadamente.
4 comentários:
Eu adorei a idéia...
*emoticon pervertido*
É mesmo, cadê o link? Ou a pista de como chegar lá?
*emoticon pervertido 2*
Sou fã de carteirinha de tudo o que vc escreve, meu gostoso. E topo sair mundo afora com vc, fornicando em prol da natureza.
:-D Aliás, com vc pode ser em prol de qualquer coisa ! Rs...
(nenhuma criança frequenta o meu blog, por isso mantive o comentário, ok?)
Postar um comentário