24.10.06

Demita já o seu marketeiro, Alckmin!

Antes que seja tarde demais...


A menos de uma semana do pleito decisivo, ouço incrédulo o trecho da propaganda do candidato tucano: "Das dez melhores estradas do país, 9 estão em São Paulo e graças aos investimentos do Estado..."
Quais são essas 9 estradas? São estatais? Temo, com uma quase certeza, de que não; devem ser as privatizadas. Assim sendo, que investimento o governador fez, senão transferir as estradas para a iniciativa privada e estas sim, melhorarem as estradas?!

É possível, meu Deus, que o marketeiro resolveu "cutucar o vespeiro" da privatização tentando demonstrar ao eleitorado que esse processo tem lá seus benefícios? E com essa "esperteza" abriu uma brecha para que o Lula ataque os preços cobrados pelos pedágios, Hah. E pôr fogo na discussão sobre o tema, de novo.

Sei não, viu. Mas acho que o marketeiro do PSDB está "comprado". (Ainda mais do jeito que, para o PT, dinheiro é o que não falta, né...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida o Alckmin devia mudar de marketeiro; ele já vai ser tornar um fenômeno eleitoral por terminar o segundo turno com menos votos do que o primeiro!

Caminhante

Anônimo disse...

Contra falta de argumentos, não há bom marqueteiro!

R. disse...

"Falta de argumentos"? Não, não é. Se fosse, não teríamos assistido ao 'massacre' do Lula, no primeiro debate...

O foco está errado. Ou ainda, está perdido! Teve uma vez que vi o horário do Alckmin e pareceu-me uma campanha ao governo do Estado, à moda do Maluf! ("Vou construir hospitais, escolas, ampliar estradas...") Ao passo que, no mesmo dia, o PT apresentou o biodiesel, sua relação com a ecologia e a economia do país... pô! Assim não dá.