
Sábado passado foi dia de me encontrar com membros de uma comunidade orkutiana chamada "Mutirão Virtual", numa churrascaria aqui em São Paulo. Local aprazível, clima ameno, pessoas agradáveis; foi um ótimo evento. Tão poucas pessoas, mas... bem, creio que tenha sido o primeiro de uma série e, nos próximos, outros participantes deverão comparecer.
Antes de comentar o que realmente pretendo, carece de uma breve introdução: O propósito desta comunidade é, fundamentalmente, o apoio financeiro a entidades beneficentes de todo o Brasil. Somos pessoas dispostas a deixar de lado a eterna lamentação do mundo e fazer algo para mudar. É certo que, nestes tempos de falcatruas e desvios de verba é um considerável risco doar dinheiro a uma instituição que sequer conhecemos pessoalmente, mas vejo que, tanto a moderação quanto a maioria dos membros ativos têm se precavido contra os mal intencionados.
Agora sim, o que quero comentar:
Neste pequeno grupo de 'virtuais' que transcenderam a virtualidade, a concreta representação das etnias se unindo em prol de uma meta em comum; melhorar este mundo em que vivemos. O branco, o negro e o asiático juntando forças!
Ah, por isso é que eu amo o Brasil !
: )
5 comentários:
AHHHHH! Isso lá é hora de ser sintético!
E eu que saí do Orkut sem conhecer ninguem de lá?! :(
Ah sim, a foto que deveria ilustrar este post não aparece – e nem sei por quê – mas se clicarem sobre os espaço onde a mesma deveria estar, o link com a foto se abre.
Oi, Ricardo...
É com atitudes assim que a gente vê que o mundo não está perdido... Bom saber que ainda há gente que se importa, né?
Ok, eu percebi o post, mas já ando há muitos posts para te perguntar: o que é o Orkut?
Postar um comentário