Anteontem apaguei meu cadastro do Gazzag, um dos filhotes do orkut. Fato irrelevante, visto que eu era apenas uma figurinha estagnada, lá. E justamente por isso achei que nem mereceria um comentário mas, enfim, cedi à minha tagarelice de letrinhas – e de quebra, à momentânea falta de assunto, também.
Por que eu havia ido parar lá? Hah! Por causa dos constantes convites que não paravam de lotar a minha caixa de mensagens. Ah, maldito recurso do "Convide toda sua lista do Messenger, Yahoo, Orkut etc etc num só clique!", bah! E lembro que foi da mesma forma que fui parar no DotNode (clone francês do orkut), no NetQi, no Fulano, e sei lá mais onde. Acabei desligando-me de todos, com exceção do orkut original e o Multiply, que tem o mérito de ter sido a minha "válvula de escape" naqueles tenebrosos tempos em que o orkut te mandava pra trás das grades por qualquer coisinha que você fizesse. Às vezes, mesmo que não tivesse feito. Acho que era uma espécie de DOPS orkutiano; se não fosse com a sua cara, te encarcerava.
Quanto ao Gazzag, este veio, ficou e passou. Tão despercebido quanto o dia 2 de fevereiro; Dia Mundial das Zonas Úmidas. E o que vem a ser isso? Isso existe? Existe. Pelo menos é o que afirma a minha agenda, naquelas microobservações de rodapé. E lá (no ostracismo) ficará também o tal do Gazzag, com um membro inativo a menos. Por certo ninguém notará, como raramente notam se há um paletó a mais, ou a menos, 'representando' a presença de um deputado na Casa. E fico no orkut, onde finquei minha bandeira. Apesar de tudo. E de todos... os erros de servidor.
Pra concluir, persisto na minha esperança de que um dia as crianças – tanto as menores de 18, quanto as maiores – enjoem-se do "brinquedo" e partam em busca de outros "playgrounds"...
( Em tempo: Assim como conheço "crianças" maiores de 18 anos, também conheço menores de idade que não deixam nada a desejar, no quesito consistência de opinião e caráter, em relação aos adultos. E a estes não me oponho a presença. Pena que sejam tão poucos... )
: T
5 comentários:
Eu entrei no Gazzag só por causa da Re. Porque e a gente se divertia fazendo trocadilhos, chamando o Gazzag de Gozzag...
Bons tempos.
E eu lá estava por causa da Rê, também. Mas... a minha inatividade ali falou mais alto...
: T
Vixe, sai do Gazzag ha' um tempinho tambem. Logo depois que percebi que aquilo eh o Orkut dos indianos (assim como o tal MySpace 'e dos ianques). Eh muita coisa para a gente "tomar conta", ne'? Beijao.
Gazzag?? Affe. Boa, vou sair de lá tb. ;-) E dia 2 de fevereiro é um puta dum dia bacana, pô. ;-)
Beijos...
Pois é, de que nos vale "um paletó ornando a cadeira", não é mesmo?
Postar um comentário